LEIA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO ANTES DE SOLICITAR ORÇAMENTO ELETRÔNICO
Orientações sobre o Orçamento Eletrônico O orçamento eletrônico consiste no envio da documentação pelo cliente ao cartório para que seja feito cálculo prévio das custas a serem pagas. Para solicitar o ORÇAMENTO ELETRÔNICO do seu documento CLIQUE AQUI. Você será redirecionado para o Plantão Eletrônico do Registro de Imóveis do Brasil, no qual deverá selecionar: Tipo de Atendimento: Envio de documentos ou contato;
Estado: Minas Gerais; Cidade: Itapecerica; Especialidade: Registro de Imóveis; Serventia: Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Itapecerica; Preencha os campos com seus dados; Escreva uma mensagem sobre o documento que deseja orçamento; E anexe os arquivos digitalizados. Após o Cartório efetuar o cálculo prévio das custas do seu documento enviaremos o arquivo do orçamento para o email cadastrado.
Em seguida você deverá agendar um atendimento para entregar a documentação física e proceder ou comprovar o pagamento. CLIQUE AQUI para agendar.
OBS.: No ORÇAMENTO ELETRÔNICO o documento apresentado não será analisado em seus aspectos registrais, será somente efetuado o cálculo prévio das custas; ele também não garante direito de preferência.
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