LEIA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO ANTES DE SOLICITAR ORÇAMENTO ELETRÔNICO 


Orientações sobre o Orçamento Eletrônico
 

O orçamento eletrônico consiste no envio da documentação pelo cliente ao cartório para que seja feito cálculo prévio das custas a serem pagas.
 

Para solicitar o ORÇAMENTO ELETRÔNICO do seu documento CLIQUE AQUI. 

Você será redirecionado para Plantão Eletrônico do Registro de Imóveis do Brasil, no qual deverá selecionar:
 
Tipo de Atendimento: Envio de documentos ou contato
Estado: Minas Gerais;
Cidade: Itapecerica;
Especialidade: Registro de Imóveis;
Serventia: Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Itapecerica;
Preencha os campos com seus dados;
Escreva uma mensagem sobre o documento que deseja orçamento;
E anexe os arquivos digitalizados.

 

Após o Cartório efetuar o cálculo prévio das custas do seu documento enviaremos o arquivo do orçamento para o email cadastrado.
 
Em seguida você deverá agendar um atendimento para entregar a documentação física e proceder ou comprovar o pagamento. CLIQUE AQUI para agendar.
 
OBS.: No ORÇAMENTO ELETRÔNICO o documento apresentado não será analisado em seus aspectos registrais, será somente efetuado o cálculo prévio das custas; ele também não garante direito de preferência.