LEIA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO ANTES DE SOLICITAR O AGENDAMENTO
Orientações sobre Agendamento de Atendimento O atendimento através do agendamento é exclusivamente para: a) o cliente com orçamento em mãos entregar a documentação física e efetuar o pagamento, podendo ser em dinheiro (valor exato e trocado), transferência/depósito (TED/DOC) ou cartão de crédito/débito(com acréscimo); b) cumprimento de exigências; c) retirada de registros/averbações prontos. Para solicitar o AGENDAMENTO do seu atendimento CLIQUE AQUI.
Você será redirecionado para o Plantão Eletrônico do Registro de Imóveis do Brasil, no qual deverá selecionar: Tipo de Atendimento: Agendamento de Atendimento;
Estado: Minas Gerais; Cidade: Itapecerica; Especialidade: Registro de Imóveis; Serventia: Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Itapecerica; Preencha os campos com seus dados; Selecione o Setor que deseja atendimento; Atendente: Atendente - Geral; Informe a data e hora do agendamento (somente serão exibidos os horários disponíveis); Escreva uma mensagem sobre seu atendimento; E caso queira adicione arquivos, como por exemplo comprovantes de depósitos/transferência. ATENÇÃO: Após concluir o agendamento aguarde receber um email ou ligação confirmando o seu agendamento, SOMENTE COMPAREÇA AO CARTÓRIO APÓS TER SEU AGENDAMENTO CONFIRMADO.
OBS.: Caso queira apenas ORÇAMENTO da sua documentação CLIQUE AQUI. |