LEIA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO ANTES DE SOLICITAR O AGENDAMENTO


Orientações sobre Agendamento de Atendimento
 

O atendimento através do agendamento é exclusivamente para:

a) o cliente com orçamento em mãos entregar a documentação física e efetuar o pagamento, podendo ser em dinheiro (valor exato e trocado), transferência/depósito (TED/DOC) ou cartão de crédito/débito(com acréscimo);

b) cumprimento de exigências;

c) retirada de registros/averbações prontos.


 
Para solicitar o AGENDAMENTO do seu atendimento CLIQUE AQUI. 

Você será redirecionado para o Plantão Eletrônico do Registro de Imóveis do Brasil, no qual deverá selecionar:
 
Tipo de Atendimento: Agendamento de Atendimento
Estado: Minas Gerais;
Cidade: Itapecerica;
Especialidade: Registro de Imóveis;
Serventia: Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Itapecerica;
Preencha os campos com seus dados;
Selecione o Setor que deseja atendimento;
Atendente: Atendente - Geral;
Informe a data e hora do agendamento (somente serão exibidos os horários disponíveis);
Escreva uma mensagem sobre seu atendimento;
E caso queira adicione arquivos, como por exemplo comprovantes de depósitos/transferência.
 
ATENÇÃO: Após concluir o agendamento aguarde receber um email ou ligação confirmando o seu agendamento, SOMENTE COMPAREÇA AO CARTÓRIO APÓS TER SEU AGENDAMENTO CONFIRMADO.

OBS.: Caso queira apenas ORÇAMENTO da sua documentação CLIQUE AQUI.